Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Code Snippets Blog

Pequenas rotinas em vba, vbscript e outras linguagens. Noticias sobre informática, workshops, e outras coisas relacionadas com novas tecnologias.

Code Snippets Blog

Pequenas rotinas em vba, vbscript e outras linguagens. Noticias sobre informática, workshops, e outras coisas relacionadas com novas tecnologias.

23
Set08

Ainda sobre Alojamentos de sites - O pesadelo do UPTIME.

Ter um site online não basta, temos de nos certificar que este permanece o maximo tempo disponivel para que possa ser visitado.
 

De que adianta ter o site bonito, funcional e indexado pelos motores de busca, se depois está offline várias horas por dia?

 

Tenho vindo a sugerir dois servidores de alojamento. Hoje vou mostrar porque mudei vários dos meus sites para o Host Monster.

 

As duas primeiras figuras mostram aquilo que todos os webmasters mais temem,  ter o site offline. Já tinha recebido outros avisos deste, mas com menos tempo, 2 a 3 horas.

Este foi o ultimo que recebi (faço questão disso).

 

Aqui está o relatório de um site de receitas, que eu tinha num servidor gratuito até o dia 10 de setembro.

 

 

Ter um site offline assim tanto tempo é totalmente inaceitável.

Por isso mudei mais este site para o Host Monster. Tenho espaço alugado neste servidor desde principios de agosto, onde está 1 blog e 2 sites, e até agora todo os relatórios destes sites têm vindo normais, nenhuma quebra.
 

Agora tenho a certeza que escolhi bem!


Mudei mais este para lá, reparem na diferença, todos os dias da semana o uptime foi 100%, sem erros de acesso e com um tempo de acesso bastante aceitável.

Esta é a diferença entre serviços de alojamento.
 

Se tem o site ou blog alojado no Host Monster, HostgatorBlueHost, LunarPages, ou outro, diga a sua opinião sobre a qualidade do serviço.

 

Estes que menciono são serviços de alojamento (que tenho conhecimento por amigos), que são acessiveis pelo preço e que satisfazem a maioria dos utilizadores.

 

Existe uma votação activa para quem queira votar no seu alojamento. Dando assim uma ideia a quem ande à procura de servidor do numero de utilizadores que usam esses serviços.

 

Vota no teu!

 

 

<